Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem é preso pela PM em Videira, foge da Delegacia, é preso novamente, foge no atendimento médico e acaba preso pela terceira vez no mesmo dia

Homem é preso pela PM em Videira, foge da Delegacia, é preso novamente, foge no atendimento médico e acaba preso pela terceira vez no mesmo dia

Um homem bastante conhecido do meio policial, por diversas ações de furto e envolvimento em confusões, protagonizou cenas de cinema nesta segunda feira, (18/02) após ter furtado um celular na área central da cidade de Videira.  Tudo começou quando a Policia Militar, recebeu informações via 190 no final da manhã, que um telefone celular havia sido furtado em um estabelecimento comercial e que possivelmente o autor do delito seria a pessoa conhecida como “TULIPA”, identificado pelas iniciais R.M.

Rapidamente as guarnições que faziam rondas pelo centro de Videira, receberam a informação e iniciaram as buscas, localizando o suspeito no ponto de táxi, próximo da praça Nereu Ramos.

O acusado foi abordado e no local encontrado o telefone celular que estava em poder do suspeito.

Em seguida, a vítima do furto reconheceu o aparelho e a capinha, como sendo de sua propriedade.

Quando foi encaminhado a delegacia, após ter sido entregue para os procedimentos, o suspeito conseguiu fugir e durante a tarde, foi preso pela Policia Militar novamente. Entregue na Delegacia pela segunda vez, o suspeito foi colocado na cela e aguardou a audiência de custódia, onde o judiciário avalia os procedimentos que levaram o suspeito a prisão.

Os agentes do DEAP, receberam a missão de conduzir o acusado até a Unidade de Pronto Atendimento médico, já que ele estaria com um ferimento na região da orelha e escoriações.

Durante o atendimento médico, “Tulipa” conseguiu fugir novamente, sendo procurado em uma ação conjunta dos agentes do DEAP e a Policia Militar, que após intensa procura, conseguiram deter o suspeito e encaminha-lo desta vez, para Unidade Prisional Avançada(UPA) de Videira, onde ele permanecerá a disposição da justiça.

A captura do rapaz pela terceira vez no mesmo dia, só foi possível graças ao empenho dos agentes do DEAP e os Policias Militares, que não mediram esforços para encontrar o fugitivo que aproveitou o momento do atendimento médico para tentar escapar.

Escreva seu comentário

Related posts