Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem briga com a esposa, foge com caminhão e causa o capotamento de uma viatura da PM em barranco

Homem briga com a esposa, foge com caminhão e causa o capotamento de uma viatura da PM em barranco

Um homem foi preso na noite deste domingo, 4 de fevereiro, depois de quase matar a esposa e causar o capotamento de uma viatura da Polícia Militar de Caçador. O indivíduo, identificado como Michel Perego estava na condução de um caminhão, com o qual arrastou a sua esposa, causando-lhe graves ferimentos e, depois de fugir o projetou contra uma viatura, fazendo-a cair num barrando de mais de 10 metros.

Tudo teria começado na Rua Victor Batista Adami. De acordo com relatos, no local Michel teria jogado o caminhão contra um VW Golf, no qual estaria sua esposa e um filho do casal, de aproximadamente seis anos.

Totalmente descontrolado, o elemento teria arrastado a mulher pelo asfalto e posteriormente fugido com o referido caminhão levando consigo o garoto.

Assim que foi acionada, a Polícia Militar encaminhou viaturas para tentar localizar o caminhão, que se deslocava em alta velocidade pelo centro do município.

Próximo á ponte da Vila Paraíso, uma equipe da PM se deparou com o caminhão e efetuou o acompanhamento do mesmo dando-lhe ordem de parada por diversas vezes, o que não era acatado pelo motorista.

Na Rua Domingos Sorgatto, próximo ao trevo de saída para Rio das Antas, Michel freou bruscamente o caminhão e antes mesmo que os policiais saíssem para abordá-lo, ele deu ré e projetou o caminhão contra a viatura, fazendo-a cair no barranco e capotar várias vezes.

O caminhão também acabou caindo no barranco, sendo impossível o mesmo continuar rodando.

Mesmo feridos, os policiais efetuaram a prisão do motorista e o acolhimento do menino que estava bastante assustado.

Segundo informações, a mulher sofreu diversos ferimentos e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Maicé, onde permaneceu internada. Os policiais também foram encaminhados ao hospital para receberem atendimento médico, mas foram liberados em seguida.

O caminhão foi recolhido ao pátio municipal. Na cabine, foram encontradas duas facas e uma munição de pistola calibre .765.

Diante dos fatos, o motorista deve responder por lesão corporal e tentativa de homicídio.

 Informações: Portal CDR

Imagens: Portal CDR e Jornal Diário Rio do Peixe

Escreva seu comentário

Related posts