Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Grave acidente entre Parati de Videira e Voyage de Fraiburgo no Rio das Pedras, deixa uma vítima sem vida e 3 feridos

Grave acidente entre Parati de Videira e Voyage de Fraiburgo no Rio das Pedras, deixa uma vítima sem vida e 3 feridos

Na noite deste sábado, (16) um grave acidente foi registrado na SC 355 por volta das 22:10 Hs , logo após a rotatória que dá acesso a capela do Bairro Rio das Pedras em Videira. Envolveram-se na colisão, uma VW Parati com placas de Videira e um VW Voyage, com placas de Fraiburgo, os quais colidiram de frente.

O condutor da Parati, identificado com as iniciais, O.L.A, 49 anos de idade, não resistiu ao graves ferimentos e morreu no local. No Veículo com placas de Fraiburgo, estavam 3 pessoas, os quais tiveram ferimentos leves, foram socorridos pelo SAMU e Bombeiros no local, posteriormente encaminhados ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

A Policia Militar prestou apoio na ocorrência. 

Uma investigadora da Policia Civil esteve no local, fazendo os procedimentos de investigação e uma guarnição da Policia Militar Rodoviária, realizou todos os levantamentos que irão apontar as causas do acidente.

O trânsito ficou fechado em ambos os sentidos por aproximadamente uma hora, até que os peritos do Instituto Geral de Pericias(IGP), finalizassem os procedimentos no local e o corpo da vítima fatal, fosse removido ao IML.

 

Escreva seu comentário

Related posts