Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Saída de pista, capotamento e colisão em árvore: Jovem de 18 anos morre em Fraiburgo

Saída de pista, capotamento e colisão em árvore: Jovem de 18 anos morre em Fraiburgo

Na madrugada deste domingo, (13) por volta de 01:57 Hs, Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Videira, recebeu chamados para deslocar guarnições até as proximidades da Curva do Agrião, na SC 452 entre Fraiburgo e Monte Carlo, onde um grave acidente havia sido registrado.

Equipes dos Bombeiros de Fraiburgo e Monte Carlo, foram deslocados. Chegando ao local do acidente, foi constatado que uma Camionete modelo GM D-20, com placas de Campos Novos, estava com sérios danos devido a uma saída de pista, seguida de capotamento e colisão em árvore.

Os Bombeiros, fizeram os procedimentos rápidos, logo constatando que o condutor estava com ferimentos na face e caminhando pelo local. O caroneiro de 18 anos, estava preso nas ferragens com ferimentos gravíssimos.

O caroneiro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a extração da vítima das ferragens, deixando a cena aos cuidados da guarnição da Policia Militar Rodoviária, que realizou o Boletim de Ocorrência e a apuração das causas.

O Instituto Geral de Pericias(IGP), fez os levantamentos periciais e o encaminhamento da vítima ao IML, para posterior liberação aos familiares.

Imagens recebidas em grupo de Whatsapp/Divulgação

Reportagem: Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo FM

 

Escreva seu comentário

Related posts