Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policiais são surpreendidos por moto contra mão no centro, acompanham e a condutora caí no Bairro São Cristóvão

Policiais são surpreendidos por moto contra mão no centro, acompanham e a condutora caí no Bairro São Cristóvão

Uma guarnição da Policia Militar de Videira, fazia o patrulhamento no centro da cidade por volta das 02:00 hs da madrugada desta segunda feira,(07) quando uma moto subiu a rua Brasil na contra mão de direção, logo chamando a atenção dos policiais que tentaram a abordagem com sinais sonoros e luminosos, não obtendo exito.

Achando estranho a atitude, os policiais seguiram em acompanhamento tático, mantendo as tentativas de abordagem pelo centro em direção ao bairro matriz, seguindo pela rua Alberto Grando, quando houve uma tentativa de manobra da moto, buscando despistar a viatura, vindo a ocorrer a colisão em uma placa de sinalização no Bairro São Cristóvão, em frente a um supermercado.

Quando os policiais desceram, perceberam que a motocicleta estava sendo conduzida por uma garota de 20 anos de idade, a qual sofreu escoriações e precisou do atendimento do Corpo de Bombeiros.

Os policiais em conversa com a nossa reportagem, contaram que foram surpreendidos pela moto na contra mão em alta velocidade e que todo o acompanhamento foi feito com muita cautela. “Acionamos o apoio de mais uma guarnição e prosseguimos tentando a abordagem, não tem como saber quem está pilotando e fugindo da viatura desobedecendo as ordens emanadas. Nesse caso, nos surpreendemos quando percebemos que era uma jovem”, explicou um policial militar.

A jovem é habilitada e a motocicleta estava com os documentos dia.

Após o atendimento no local, os bombeiros conduziram a vítima para os atendimentos médicos no hospital e um familiar foi acionado para buscar a motocicleta.

Reportagem e imagens: Espião Noticias 

Escreva seu comentário

Related posts