Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Menores ameaçam mulher com revólver falso e acabam apreendidos pela Policia Militar

Menores ameaçam mulher com revólver falso e acabam apreendidos pela Policia Militar

Uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo, posteriormente identificada como um simulacro, foi registrada em Monte Carlo, próximo ao meio dia deste sábado, (05/12).

Uma mulher, procurou o destacamento da Policia Militar, relatando que estava em sua residência na Rua Maria de Lurdes Pisani no Bairro Pôr do sol, quando dois masculinos chegaram procurando o filho da mesma com uma acusação envolvendo o furto de um celular.

Aós terem conversado com a mulher, um dos adolescentes sacou uma suposta arma de cor preta, modelo de um revólver e apontou para a mesma, sendo que a ela gritou e pediu ajuda para a sua vizinha. O adolescente assustado, entregou o “revólver” para o comparsa e saíram correndo.

 Diante dos fatos a guarnição da Policia Militar, efetuou rondas nas imediações da residência da vítima onde novamente os masculinos estavam, ao perceberem a aproximação da viatura  um deles, dispensou um objeto preto semelhante a uma arma de fogo e saíram caminhando. O policial efetuou a
abordagem dos dois e após uma busca rápida os masculinos foram colocados na viatura para evitar que fugissem.

Ao verificar o objeto dispensado, o policial percebeu que tratava-se de um simulacro de revólver, diante dos fatos e por se tratar de dois adolescentes a guarnição acionou o Conselho Tutelar, onde a plantonista ficou incumbida de localizar os responsáveis legais dos acusados.

Em seguida, a guarnição deslocou até a cidade de Videira juntamente com a vítima onde deixou os autores aos cuidados do plantão da Polícia Civil na Central Regional de Plantão Policial(CRPP) para os procedimentos legais.

Com as informações da Policia Militar.

Escreva seu comentário

Related posts