Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem de 32 anos, morre afogado no interior de Caçador

Homem de 32 anos, morre afogado no interior de Caçador

A guarnição de Busca e Salvamento dos Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionada por volta das 18 horas desta terça-feira (1), para atender uma ocorrência de afogamento no interior do município de Caçador, próximo a Rio das Antas. Assim que acionados, os mergulhadores foram imediatamente até o local e em conversa preliminar com familiares da vítima os profissionais foram informados que já fazia aproximadamente cerca de 40 minutos que a vítima estava submersa dentro do rio.

Segundo informações dos bombeiro,  foi dado início aos procedimentos de mergulho para a localização da vítima, sendo que logo em seguida encontraram Gilberto Meireles, de 32 anos, já sem vida. O corpo foi retirado e deixado aos cuidados da Policia Militar e do Instituto Geral de perícias

Os Bombeiros Voluntários de Caçador reafirmam que nesta época do ano em que faz muito calor na região de Caçador é frequente as pessoas vão se banhar em rios, cachoeiras, açudes, entre outros. No entanto, é importante que medidas de segurança sejam tomadas para evitar sinistros tais como conhecer o local, sempre estar acompanhado, não se arriscar em mergulhos em locais onde podem ter poços não visualizados da margem a fim de preservar a vida.

Informações e imagens: Bombeiros Voluntários de Caçador

Escreva seu comentário

Related posts