Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem acusado de efetuar disparos, resiste a abordagem e acaba morrendo em confronto com a PM de Monte Carlo

Homem acusado de efetuar disparos, resiste a abordagem e acaba morrendo em confronto com a PM de Monte Carlo

No inicio da noite de sábado, (26) o destacamento da Policia Militar de Monte Carlo, foi comunicado que um jovem havia sido atingido por um tiro na região do ombro e segundo informações teria sido disparado de uma arma longa.

Os policiais que encontravam-se no serviço, coletaram informações sobre o local de onde teria partido os disparos e quem seria o autor, logo deslocando para realizar os procedimentos.

Quando os policiais chegaram na casa, a mulher do acusado  teria mantido a residência as escuras e proferindo uma série de ameaças, caso a incursão fosse realizada. Com muita cautela, foi tentando o diálogo, já que o suspeito teria sido preso com arma em outra ocorrência e reagido a prisão.

Segundo a Policia Militar, quando os policiais cercaram a residência, teriam sido surpreendidos pelo acusado que saiu por outra porta desferindo golpes com uma machadinha, momento que houve o confronto e ele acabou baleado por 3 disparos de pistola .40, efetuados para conter a agressão.

A vítima após ter sido atingida, sentou em um sofá mantendo a machadinha nas mãos e os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros para os primeiros socorros.

O homem identificado com as iniciais F. B., recebeu o atendimento necessário no local, foi levado pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Salete,onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o desfecho trágico da ocorrência, os policiais militares envolvidos neste fato, fizeram o isolamento do local, acionaram a Polícia Civil, o IGP e o oficial supervisor  da Policia Militar, o qual deslocou para verificar in loco.

Devido a intensa movimentação de pessoas, foi necessário o apoio de guarnições da cidade de Fraiburgo.

Ainda segundo detalhes colhidos com a PM, foram apreendidos na residência 8 facas e durante as buscas na casa, foi encontrado escondido no forro, uma carabina de pressão com vários chumbinhos, a qual estava municiada e uma faca suja de sangue embaixo do sofá, sendo todo material entregue aos peritos do Instituto Geral de Pericias(IGP).

Segundo informações toda a situação teria começado, devido  o acusado estar efetuando disparos com a espingarda de pressão, a qual populares acreditavam ser um rifle e tiros de foguete, os quais vieram a provocar ferimentos no ombro de um jovem e provocaram danos no para-brisa de uma camionete, motivando o acionamento da Policia Militar.

Todo o desenrolar da ocorrência, seria investigado em Inquérito da Policia Civil e no Inquérito Policial Militar(IPM), o qual apura a conduta dos policiais, preservando a lisura das ações da PM Catarinense.

Escreva seu comentário

Related posts