Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policial Militar é atropelado por carro com placas de Videira

Policial Militar é atropelado por carro com placas de Videira

Um policial militar foi atropelado, na madrugada deste domingo (15), em Curitibanos. O motorista fugiu do local, mas foi preso, em sua casa, horas depois. Pouco depois da meia-noite, uma guarnição da PM realizava rondas na Avenida Lions, próximo à borracharia do Nego, no bairro Aparecida, quando os policiais avistaram um homem em visível estado de embriaguez tentando jogar-se na frente dos veículos.

Os policiais tentavam tirar o homem da rua, para evitar um acidente, quando o condutor do VW/Golf, placas MDD-5042(VIDEIRA), que seguia pela avenida, reduziu a velocidade e, ao chegar próximo à guarnição, acelerou e jogou o carro em direção aos policiais, atropelando o soldado MV, que foi jogado a cinco metros de distância. Outro policial que auxiliava na ação conseguiu desviar e evitar o atropelamento. De acordo com a PM, a viatura estava com o giroflex ligado, sendo possível avistar a guarnição de longe.

O Corpo de Bombeiros atendeu o soldado e encaminhou-o ao hospital, enquanto a Polícia realizava buscas para localizar o veículo e o motorista causador do acidente. Com a informação da placa do carro, as guarnições iniciaram diligências e chegaram ao antigo proprietário do Golf, que informou o nome do atual proprietário. Por volta de 5 horas, os policiais localizaram a residência do motorista, na Rua Frei Justino Girardi, no bairro São Luiz, onde encontraram o Golf com capô e para brisa cobertos por um cobertor. Ao retirar o cobertor, os policiais observaram que a parte dianteira estava danificada, dando indícios e confirmando que o veículo seria o envolvido no acidente.

As guarnições, então, abordaram o proprietário do veículo WRB, que confirmou ter se envolvido em um acidente, mas disse que não recordava no que ou em quem havia colidido. Ele afirmou que viu a viatura, mas não parou após o barulho da colisão porque ficou com medo.

Após a explicação, a Polícia deu voz de prisão a WRB, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. O Golf foi recolhido e entregue na DPCO para perícia.

Via Jornal a Semana

Escreva seu comentário

Related posts