Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Luciano Hang pinta avião com as cores do Brasil e vai a posse de Bolsonaro

Luciano Hang pinta avião com as cores do Brasil e vai a posse de Bolsonaro

Bolsonarista convicto, o empresário Luciano Hang recebeu convite para a posse do presidente eleito e já confirmou presença. Vai a Brasília em seu avião particular, que ganhou um “trato” especial: pintura verde e amarela.

Hang diz que as novas cores não foram para a posse, apenas, mas para o que ele chama de “um novo momento”  no país. A pintura foi feita em Campinas e o empresário catarinense já a aguardava há algum tempo.

Ainda durante o período eleitoral, pediu autorização ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pintar o avião e colocar o rosto de Jair Bolsonaro, mas não conseguiu aval. Terminadas as eleições, resolveu ficar só com as cores da bandeira.

O “Patriota jet”, como foi apelidado pelo empresário, será usado para suas viagens pelo país.

Mudança nos caixas

Uma foto que mostra a sequência de caixas de uma das lojas da rede Havan, saltando do 12 para o 14 (sem o 13), viralizou nos últimos dias. O empresário Luciano Hang confirmou à coluna que, desde julho deste ano, as novas lojas que abre não têm mais o caixa 13. 

– Vamos tentar mudar em todas, afirmou. 

Questionado se a mudança foi política ou supersticiosa, o empresário, que é bolsonarista convicto, admitiu que é “principalmente política”. 

Via DC

Escreva seu comentário

Related posts