Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Jovem do PR desaparece em rio de Fraiburgo; Bombeiros de Videira e Fraiburgo fazem buscas

Jovem do PR desaparece em rio de Fraiburgo; Bombeiros de Videira e Fraiburgo fazem buscas

A tarde deste natal,(25/12/2018), passou a ser triste para uma família de fraiburguenses, moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida, os quais haviam recebido a visita do afilhado de Cascavel PR, o qual lamentavelmente pereceu nas águas do Rio dos Patos, na área conhecida como “despraiado”, Localidade de Faxinal dos Domingues, distante cerca de 30 KM da cidade.

Segundo informações coletadas com os padrinhos e parentes da vítima de pouco mais de 21 anos, ele queria aproveitar a tarde de natal praticando natação no rio, onde o padrinho teria até sugerido a visita em uma piscina, mas a área do “despraiado”, foi o local escolhido.

Quando chegaram ao local, a vítima e mais um homem, foram atravessar o rio para subir para cima, caminhando pelo leito, porém, a vítima adentrou na boca de um poço, onde havia muita correnteza e acabou se afogando. “Eu tentei puxar ele,mas não consegui” contou a testemunha que chegou a tocar na vítima durante o sinistro.

Bombeiros de Fraiburgo e uma guarnição especializada em Mergulho da cidade de Videira, trabalham para localizar o corpo.

Uma equipe da Polícia Militar permaneceu na cena do fato.

A equipe de plantão do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Caçador e um investigador da Polícia Civil deslocaram, para a realização dos levantamentos no local da ocorrência.

As buscas foram suspensas com a chegada da noite e retornarão na manhã desta quarta feira, 26.

Fonte de imagens e informações: Rádio Fraiburgo FM

Escreva seu comentário

Related posts