Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem grava vídeo com armas, citando fraiburguense e acaba preso

Homem grava vídeo com armas, citando fraiburguense e acaba preso

A Polícia Civil de Lebon Régis cumpriu na manhã deste sábado, 15, um mandado de busca e apreensão na casa de um homem que aparecia em vídeo circulado no WhatsApp exibindo armas onde mandava recado para um outro homem. O fato ocorreu na casa do indivíduo conhecido como Pantufa, no Centro da cidade.

De acordo com o delegado de Lebon Régis, Diones Freitas, o objetivo foi tirar de circulação as armas de fogo exibidas recentemente em um vídeo bastante difundido e compartilhado por meio de aplicativo de trocas de mensagens instantâneas whatsapp, no qual um homem, chamado pela alcunha de “Pantufa”, transmitia um recado para um homem chamado “Sanuca”, e, ao final da mensagem, erguia a camiseta para mostrar duas armas de fogo na região frontal de sua cintura, precisamente dois revólveres calibre .38.

Ao tomar conhecimento do teor de referido vídeo, compartilhado nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil imediatamente empreendeu diligências a fim de identificar e localizar o indivíduo que protagonizou o vídeo indigitado.

A partir da qualificação fornecida pelo delegado Fernando Guzzi, da Divisão de Investigação Criminal de Caçador, apurou-se que “Pantufa” residia em Lebon Régis, razão pela qual o delegado daquela comarca representou ao Poder Judiciário pela expedição de mandado de busca e apreensão na casa e empresa do suspeito, cujo deferimento se deu ainda na sexta-feira, após parecer favorável do Ministério Público.

Assim, na manhã deste sábado, foi cumprido o mandado de busca, ocasião em que foram localizados dois revólveres calibre .38, um na residência do suspeito e outro na empresa do pai do suspeito.

Verificou-se que o revólver encontrado na casa do suspeito é o mesmo que aparece no vídeo, razão pela qual “Pantufa”, E.O.R, foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Ademais, deverá responder criminalmente pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Via Portal Noticia Hoje

Escreva seu comentário

Related posts