Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Uma criança e um adulto foram baleados em confusão entre famílias

Uma criança e um adulto foram baleados em confusão entre famílias

Duas pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 2 de novembro, durante uma briga familiar na Rua Gralha Azul, na Vila Santa Terezinha, em Caçador. As vítimas são Cristiano Gonçalves, de 23 anos e C. A. G. C, 8 anos.

De acordo com informações, a rixa que terminou com duas pessoas feridas, teria iniciado ainda na noite de quinta-feira, depois que duas mulheres brigaram. Segundo relatos, o autor de pelo menos um dos disparos teria participado da referida briga, vindo a agredir uma das mulheres. Hoje, ao ser indagado por um familiar dela sobre os fatos, o mesmo teria se alterado e efetuado um disparo, o qual acabou acertando a criança na perna direita.

Testemunhas relataram á polícia militar que o segundo tiro foi efetuado por outro elemento que entrou nas discussões e se apropriou da arma. Este atingiu a segunda vítima na região do abdômen, causando-lhe pelo menos três perfurações.

Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi ao local para prestar atendimento ás vítimas. As duas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Maicé para receberem atendimentos médicos.

A PM realizou buscas pela Vila, mas até o momento da publicação desta reportagem ainda não havia localizado os suspeitos. O caso deverá ser repassado a Polícia Civil para posterior investigação.

Via Portal CDR

Escreva seu comentário

Related posts