Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Civil de Luto- Delegado que atuou em Fraiburgo e Videira, morre em Itajaí

Policia Civil de Luto- Delegado que atuou em Fraiburgo e Videira, morre em Itajaí

O delegado da Polícia Civil Márcio Leandro Marcelino, que estava atuando na Delegacia de Balneário Piçarras, morreu neste sábado na UTI do Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Ele havia sido internado na sexta-feira, com suspeita de pneumonia.

A 4ª Delegacia Regional de Itajaí, da qual Balneário Piçarras faz parte, emitiu nota em que informa que a causa da morte foi uma infecção pulmonar, seguida de parada cardíaca. O delegado regional, Marcio Colatto, lamentou a morte do delegado.

Marcelino é natural do Paraná, e havia atuado nas comarcas de Penha, Chapecó e Fraiburgo. O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol-SC) emitiu nota de pesar.

Dr. Márcio foi morador no Bairro São Cristóvão em Videira e deslocava diariamente para atuar em Fraiburgo, assim como realizava os plantões na Central Regional de Plantão Policial(CRPP) em Videira, até que houve a sua transferência para o Balneário Piçarras.

Sempre com seu jeito discreto, mas muito atencioso, falava com orgulho dos trabalhos realizados nas delegacias que trabalhou, tendo um bom histórico no atendimento as pessoas.

Segundo informação da Polícia Civil, o delegado será velado na Capela Mortuária de Balneário Piçarras na manhã deste sábado, e em seguida levado para sepultamento em sua cidade natal, São Miguel do Iguaçu, no Norte do Paraná.

Via NSC/Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts