Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

O que era um sonho, agora realidade- Asfalto de Monte Bérico será realizado!

O que era um sonho, agora realidade- Asfalto de Monte Bérico será realizado!

A comunidade de Monte Bérico está em festa. Isso porque a Prefeitura de Videira vai entregar nesta quarta-feira (21), a ordem de serviço para o início da pavimentação da estrada que liga o bairro Rio das Pedras até a comunidade, uma obra esperada há muitos anos pelos moradores e pelas empresas que lá estão instaladas.

A execução será feita pela empresa MR Mix, de Caçador, que terá nove meses para entregar a pavimentação concluída. Ela venceu o processo licitatório com o valor de R$ 3.202.807,85, cerca de R$ 1 milhão abaixo do preço orçado inicialmente, para realizar os 3,1 quilômetros de extensão do novo pavimento, incluindo a drenagem e a sinalização. A entrega da autorização para que a obra tenha início, será as 18 horas, na sede do Clube de Mães do bairro Rio das Pedras.

Ao todo, a intervenção da empresa tem uma área de 28 mil metros quadrados, estrutura que será totalmente preparada para receber um intenso movimento de veículos e caminhões de carga. A intenção, segundo o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, é oferecer a infraestrutura necessária para o escoamento da produção agrícola e para proporcionar ao produtor rural estradas com condições adequadas de acesso até suas propriedades.

Borga ressalta que o investimento em pavimentação no interior, vem ao encontro da matriz econômica de Videira, que é o setor do agronegócio e da agricultura familiar. “Precisamos atender ao homem do campo, pois nossa economia é baseada na produção agrícola. Vamos investir nesta pavimentação assim como faremos em outras comunidades, que também receberão seu principal acesso asfaltado”, finaliza.

Via Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Videira 

Escreva seu comentário

Related posts