Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Natal encantado de Videira, foi inaugurado e as luzes acesas

Natal encantado de Videira, foi inaugurado e as luzes acesas

A programação do Natal Encantado no Parque do Noel iniciou nesta sexta-feira (23), com o acendimento das luzes da decoração natalina no centro da cidade e ainda a chegada e abertura da casa do Papai Noel. O prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, e a vice-prefeita, Claudete Vavassori, entregaram as chaves do município ao bom velhinho, dando o pontapé inicial para a programação do “Natal Encantado no Parque do Noel”.

O evento de acendimento das luzes, foi marco ainda pelo show do grupo gaúcho “Folia dos Reis”, que contou a história do Natal de uma forma lúdica. Na mesma noite, centenas de adultos e crianças puderam visitar a Casa do Papai Noel, juntamente com a visitação ao Parque do Rio do Peixe, que foi coberto por milhares de lâmpadas e elementos alusivos à data. Além disso, as crianças puderam andar no Carrossel que está instalado no centro do parque, uma das grandes novidades do Natal deste ano.

Em razão da chuva, o Rock In Christmas, que seria no sábado (26), foi adiado para o domingo (25) devido às chuvas. A apresentação da banda Clemenza aconteceu as 17 horas, seguida do Grande Concerto de Natal, as 20 horas, com os integrantes dos núcleos de música da Secretaria de Turismo e Cultura.

Músicos da Banda Sinfônica e a Banda Joven Sol, Lá, Si e ainda da Orquestra de Flauta Doce, Orquestra de Violão e dos Corais Infanto Juvenil Brinca Música, Vozes de Videira e Madrigal Som da Pessoa, fizeram a diversão do público com músicas natalina e um repertório repleto de grandes sucessos.

Para finalizar a programação natalina, a Secretaria de Turismo e Cultura realizará o “Auto de Natal” no dia 16 de dezembro, com o Núcleo de Artes Cênicas em espetáculo aberto ao público em frente do Museu do Vinho Mário de Pellegrin. O Natal Encantado no Parque do Noel é uma realização da Prefeitura de Videira juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Videira (Aciav).

Escreva seu comentário

Related posts