Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem atropela mulher e acaba preso com um dos maiores índices de embriaguez ao volante

Homem atropela mulher e acaba preso com um dos maiores índices de embriaguez ao volante

No inicio da noite desta quinta feira, (22) a equipe da Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, deslocaram por volta das 19:30 Hs até a rua São José, logo após o estádio municipal, onde uma mulher foi vítima de atropelamento.

Chegando ao local, a vítima encontrava-se caída ao solo, sendo rapidamente socorrida pelos bombeiros, com escoriações e queixando-se de muitas dores.

A Policia Militar rapidamente constatou que o condutor do veículo VW Gol, causador do acidente, estava completamente embriagado, cambaleado e até precisando de ajuda para permanecer em pé.

Os policiais ofereceram o teste do etilômetro, onde foi constatado a marca histórica em Videira de 1,97 mg/l por litro de ar expelido pelos pulmões. O caso chamou atenção de quem acompanha esses registros, já que poucos casos de embriaguez são registrados com valores tão altos.

O homem recebeu a ordem de prisão em flagrante, teve seus direitos lidos pelos Policias Militares e foi encaminhado a delegacia da Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Divino Salvador para avaliação médica.

Segundo os moradores das proximidades, é natural a vítima fazer trajeto apé, quando retorna do serviço, todos estavam compadecidos e torcendo que a vítima se recupere rapidamente dos ferimentos.

Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts