Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Família que perdeu filhos gêmeos, promove campanha para o natal e conta com o apoio da região

Família que perdeu filhos gêmeos, promove campanha para o natal e conta com o apoio da região

O Portal Espião Noticias recebeu um pedido de apoio na divulgação de uma campanha para o natal 2018, denominado NATAL SOLIDÁRIO DAS FAMÍLIAS.

Acompanhe a história contatada pelos idealizadores da campanha.

No ano de 2012 em julho, com 7 meses de gestação tivemos a perca de dois filhos gêmeos, dois meninos que Papai do céu decidiu levar para com ele. Essa perca nos afetou muito, pois era uma gravidez planejada, muito esperada e desejada por nós.

Porém, chegou o Natal e não tínhamos como dar presentes aos nossos filhos, então decidimos comprar duas cestinhas de natal e doamos a duas crianças que encontramos na rua.
No ano de 2013 foram entregues 07 cestinhas, e em 2014 foram 80 cestinhas e desse ano em diante começamos a receber muitas doações de brinquedos, doces e balas da comunidade em geral, e nosso projeto começou a tomar forma e a crescer.

Nesse último ano (2017) foram distribuídos mais de 70kg de balas, 470 cestinhas de natal e mais de 100 brinquedos nas cidades de Videira e Fraiburgo (cidades em que nossas famílias e amigos residem).


Temos uma grande ajuda de nossas famílias, alguns colaboradores e amigos que todos os anos nos ajudam nesse projeto de amor ao próximo… Mas precisamos destacar que a ajuda de todos é muito importante, pois sem o apoio e união não conseguimos nada.

Que esse natal seja mais um sucesso como foram os outros, pois ver a felicidade estampada no rosto de cada criança não tem preço.

“Fazer o bem, sem olhar a quem.”

Luis André e Luis Fernando (in memorian)

VEJA A PÁGINA OFICIAL DA CAMPANHA:   https://www.facebook.com/prigolesouza/

Escreva seu comentário

Related posts