Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Casal que se diz pastores em Videira, são acusados de estelionato contra fiel no Paraná

Casal que se diz pastores em Videira, são acusados de estelionato contra fiel no Paraná

Uma moradora de União da Vitória, chamou a Polícia Militar depois de encontrar um casal vendendo produtos diversos como CDs, DVDs, chaveiros e adesivos, e segundo ela, ludibriando pessoas a doarem dinheiro à uma suposta igreja evangélica de Videira.

Conforme a PM, a queixosa afirmou que há dois meses o homem e uma mulher, os quais se intitularam pastores de uma igreja evangélica de Videira, usando o nome de Deus, foram até a residência da mulher e induziram a vítima a ajudar na igreja a que os autores supostamente pertencem com um valor em dinheiro.

Sem dinheiro naquele momento, a evangélica foi até uma unidade financeira credenciada no intuito de efetivar um empréstimo no valor de R$ 1,5 mil, dinheiro este repassado de imediato aos supostos pastores.

Ainda segundo a moradora, que não quis se identificar, o valor da parcela gira em torno de R$ 400, sendo que ela recebe um salário mínimo mensal, e passa por aperto financeiro decorrentes do empréstimo.

O casal foi embora e não foi mais encontrado. Nesta segunda-feira, 06, a vítima encontrou os autores do suposto estelionato novamente vendendo produtos sem nota fiscal correspondente.

Com isso, a mulher que se declara vítima acionou a PM, que diante da informação repassada, deslocou com as partes até a 4ª SDP para os devidos trâmites legais.

Com informações VVale

Escreva seu comentário

Related posts