Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Adolescente invade casa para roubar e esfaqueia duas pessoas com gravidade

Adolescente invade casa para roubar e esfaqueia duas pessoas com gravidade

Em Fraiburgo, na noite de sábado, (10) para Domingo, (11), um policial civil estava em sua residência no Bairro São José, quando ouviu gritos desesperados de socorro, ao sair para ver o que estava ocorrendo, percebeu que um adolescente fugia pulando o muro de uma casa nas proximidades. Com o instinto policial aguçado, o investigador realizou a abordagem e determinou que o abordado se rendesse, efetuando a apreensão do mesmo em flagrante.

O adolescente M.A.O, foi detido no local, sendo que na hora da abordagem apresentava manchas de sangue na jaqueta e nos tênis.  O policial civil acionou o apoio e o detido foi entregue a Guarnição da Policia Militar que rapidamente se fez presente na ocorrência.

Os policiais fizeram uma varredura, onde encontraram próximo a janela da casa, onde o elemento havia saltado, uma mochila com objetos, um calção e uma faca completamente suja de sangue das vítimas que ele havia atingido momentos antes.

Ao chegar em frente a casa, os policiais foram surpreendidos com as vítimas E.F.A.F, atingido por duas perfurações de faca nas costas e no tórax e uma mulher identificada com as iniciais J.L.P, a qual estava ferida com um golpe de faca nas costas, ambos recebendo o apoio de populares, aguardando a chegada dos Bombeiros e SAMU. Uma pessoa da área de enfermagem, passava pelo local e até que o socorro chegasse, iniciou os primeiros socorros, buscando conter as hemorragias que eram imensas.

O acusado detido, identificado pelas iniciais M.A.O, estava portando dois celulares e uma quantia de R$557,00(Quinhentos e cinquenta e sete reais), onde afirmou que seriam de origem delituosa, alegando que o dinheiro era de outro furto feito contra um familiar. Quando observaram os celulares, os policiais perceberam que haviam fotos do homem e da mulher esfaqueados, ou seja, seriam de sua propriedade.

Questionado sobre a tentativa de latrocínio, o adolescente contou que ele e mais um amigo, foram roubar a casa e quando deram de frente com as vítimas, efetuaram as graves agressões e iriam fugir do local.

As vítimas em estado grave, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Fraiburgo para o atendimento médico.

O detido foi encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial(CRPP) da Policia Civil em Videira, onde juntamente com os objetos apreendidos, foi entregue ao delegado de plantão.

As investigações, devem apontar quem era o segundo envolvido na ocorrência, acusado de ter participação no roubo que terminou com as duas vítimas feridas a golpes de faca.

 

Escreva seu comentário

Related posts