Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Navegantes- Policia Militar prende o 6º suspeito de envolvimento em assaltos a mão armada e tráfico de drogas na região de Videira

Navegantes- Policia Militar prende o 6º suspeito de envolvimento em assaltos a mão armada e tráfico de drogas na região de Videira

Policiais Militares que atuam no município de Navegantes/SC, subsidiados com informações da Polícia Militar de Videira/SC, cumpriram na noite desta quarta feira, (17/10) dois mandados de prisão expedidos em desfavor de LEANDRO FARIAS (26 anos).

As ordens foram emitidas pelo Poder Judiciário nos autos n. 00006x-xx.2018.8.24.00xx, comarca de Videira e nos autos n. 001xxx-xx.20xx.8.24.00xx, comarca da Capital, ambos pela prática do crime de tráfico de drogas.
No imóvel, em que LEANDRO foi capturado, em Navegantes, os militares encontraram com outras pessoas: A.F.G, W.F.G A. A. da S. e C. F., certa quantidade de substância aparentando ser maconha e aproximadamente R$3.000,00(Três mil reais) em espécie.

Segundo informações, Leandro fora alvo de uma investigação presidida pelo Ministério Público de Santa Catarina, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas – GAECO no final de 2016, que contou com a participação de Policiais Militares de Videira, Fraiburgo, Curitibanos e Florianópolis e que tinha por objetivo repressão ao tráfico de drogas praticados em diversos municípios do Estado.

A brilhante prisão realizada na data de hoje, pelo Policiais Militares de Navegantes, é resultado também de outra operação ocorrida na região há poucos dias, ocasião em que a Polícia Militar de Videira e Fraiburgo realizaram a prisão de cinco pessoas, apreensão de drogas, arma de fogo e munições.

Os trabalhos de prevenção e repressão contra o crime, por parte da Polícia Militar, prosseguirá, contando sempre com o apoio de outras unidades, órgãos responsáveis pela persecução criminal e a comunidade.

Informações coletadas com a Policia Militar

 

Escreva seu comentário

Related posts