Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Grave acidente na SC 355 próximo a saída para Caçador, deixa jovem ferido e carro destruído

Grave acidente na SC 355 próximo a saída para Caçador, deixa jovem ferido e carro destruído

Por volta das 00:30 Hs, deste sábado,(20) um grave acidente foi registrado na SC 355, quando um jovem deslocava da cidade de Fraiburgo acompanhado de amigos em outro veículo, em direção a Videira, quando próximo ao trevo de saída para Caçador, perdeu o controle da direção, saiu pela margem contraria da via, atingindo um poste.

 

Com o forte o impacto, o veículo Honda Civic que ele conduzia, ficou com danos de grande monta. Com a batida, o jovem que não sofreu ferimentos aparentes, permaneceu no interior do carro e foi socorrido pelos bombeiros.

Equipes da Policia Militar de Videira, estiveram no local, realizando o controle do tráfego, apoiando os bombeiros, para que a vítima fosse socorrida imediatamente.

Amigos do jovem envolvido no acidente, conversaram com a nossa reportagem, contando que deslocavam em um veículo logo atrás, quando perceberam que o rapaz perdeu o controle saiu da pista, subiu no barranco e acabou parando após atingir um poste que teve a base quebrada. Segundo um dos amigos, há possibilidade que o rapaz tenha pego algum objeto ou celular, quando houve o acidente.

A Policia Militar Rodoviária foi comunicada, registrou o Boletim de Ocorrência e vai investigar as causa do acidente.

Escreva seu comentário

Related posts