Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Vítima de disparo de arma de fogo é socorrido pelos Bombeiros em Videira

Vítima de disparo de arma de fogo é socorrido pelos Bombeiros em Videira

A Policia Militar de Videira foi acionada, por volta das 18:20 Hs, deste sábado, (29) quando uma pessoa ligou para o 190, informando disparos de arma de fogo e uma pessoa caída ao lado de um muro na Rua Adolfo Konder, em frente a Igreja católica do bairro São Cristóvão.

Os policiais deslocaram, constatando que os tiros atingiram a região da cabeça da vítima e a suspeita de ferimento nas costas. Os militares apuraram que um carro branco teria parado próximo a um bar e efetuado pelo menos 4 ou 5 tiros na direção da vítima, o qual correu e caiu no pátio de uma residência, tentando fugir pelo muro.

O Corpo de Bombeiros estava deslocando para outra ocorrência, rapidamente retornando e fazendo os primeiros socorros no local. Após a colocação da vítima na maca, ele foi encaminhado as pressas para o Hospital Divino Salvador, onde deu entrada na emergência.

A Policia Militar isolou a cena do crime e acionou o plantão da DIC(Divisão de Investigação Criminal) da Policia Civil, para os levantamentos.

Uma equipe do Instituto Geral de Perícias de Caçador, também foi comunicada sobre a tentativa de homicídio para eventuais coletas de provas.

Escreva seu comentário

Related posts