Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Visan mostra ao executivo e legislativo, como está a situação da água em Videira

Visan mostra ao executivo e legislativo, como está a situação da água em Videira

No início da tarde desta segunda-feira (17) uma reunião conjunta reuniu membros dos poderes executivo e legislativo, onde o prefeito e os vereadores tomaram ciência dos avanços e deficiências do sistema de captação, tratamento e distribuição de água em nosso município. Para o encontro, foram convidados todos os vereadores, mas nem todos participaram do encontro.

Durante a reunião, o diretor da Visan, Sandro Careganato e os técnicos da Atlantis, apresentaram um resumo de tudo que foi realizado até agora pela companhia e também anteciparam algumas ações para reduzir o desabastecimento de água nos loteamentos Vinhedo I, II e III, Alto da Boa Vista, Flores e bairros Nossa Senhora Aparecida, Morada do Sol.

Após a apresentação, os vereadores presentes, Albertina de Barros, Carlos Demenek, Edinei Menegon, Gilberto Thibes de Campos e Wilmar Antunes Pereira, tiveram a oportunidade de questionar os responsáveis pela Visan sobre o andamento dos trabalhos.

Para o vereador Gilberto Thibes de Campos, o encontro foi muito importante. “Durante a reunião tivemos a oportunidade de saber o que está sendo feito para minimizar os problemas de desabastecimento, além de poder perguntar sobre as soluções. Saio satisfeito pelo encontro e agora poderei informar a comunidade do que está sendo feito”, destacou o vereador.

O presidente do legislativo, Edinei Menegon, lamentou que nem todos participaram do encontro. “É uma pena que nem todos os vereadores tiveram oportunidade de comparecer à reunião, devido compromissos de trabalho pessoais. Mas com certeza, nós iremos repassar o que escutamos aqui para todos, já que a reunião foi muito esclarecedora e tirou as dúvidas de todos”.

O prefeito, Dorival Carlos Borga, ressaltou que o objetivo do encontro foi dar uma posição aos vereadores, para que eles possam ajudar a comunicar a comunidade o que a Visan vem fazendo para solucionar o desabastecimento de alguns bairros em nossa cidade. “O encontro de hoje foi muito importante, pena que nem todos os vereadores puderam participar, pois como fiscalizadores do bem público, eles precisam saber o que está acontecendo e nada melhor que traze-los aqui, para que o pessoal técnico da Visan possa explicar o que está acontecendo”, finaliza.

Escreva seu comentário

Related posts