Topo Destaque
Topo Destaque

Tio é preso acusado de estupro contra a sobrinha de 12 anos de idade

Tio é preso acusado de estupro contra a sobrinha de 12 anos de idade

A Polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (7), ACCO, acusado de estupro pela sobrinha de 12 anos. Os policiais da Delegacia de Polícia de Curitibanos, sob a coordenação do delegado Abel Mantovani Bovi, cumpriram a ordem judicial de prisão preventiva com base no Inquérito Policial que apura os crimes de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217 – A do Código Penal, fornecimento de bebida alcoólica para adolescente, previsto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, e induzimento, instigação e auxílio ao uso de drogas, com previsão na Lei Antidrogas, artigo 33, §2º.

Após ser interrogado e cumpridas as formalidades legais, ACCO foi encaminhado ao complexo penitenciário de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, GRR relatou à guarnição que uma menor havia chego em sua casa bastante abalada, na companhia de uma amiga, alegando ter sido vítima de estupro.

Conforme relatos, a adolescente relatou que na tarde da última segunda-feira (3), seu tio adquiriu bebida alcoólica e drogas, e seguiram até uma estrada de chão, fizeram uso de bebida alcoólica e entorpecentes, logo depois, a menor ficou alterada e o tio sugeriu irem a um motel para tomar banho gelado. Após esse fato, ela relatou ter perdido os sentidos e acordou em um motel da cidade, por volta das 18 horas, com seu tio praticando ato sexual.

A PM deslocou-se a um apartamento na Avenida Salomão Carneiro de Almeida, no Centro, local designado pela vítima, onde encontrava-se o possível autor. Aos militares, ele disse desconhecer o fato, relatando que naquele dia foi com sua sobrinha até a Delegacia de Polícia, e logo em seguida a Brunópolis resolver assuntos particulares. Ele afirmou que a menor ingeriu bebida alcoólica e retornaram para casa por volta das 18 horas do mesmo dia.

O suspeito recebeu voz de prisão, sem resistência, e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Jornal A SEMANA

Escreva seu comentário

Related posts