Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Armas, munições e drogas fazem parte do resultado da Operação desenvolvida pela PM em Videira

Armas, munições e drogas fazem parte do resultado da Operação desenvolvida pela PM em Videira

Com intuito de combater a criminalidade no município de Videira, foram programadas operações nesta cidade na noite da quinta-feira, 27. E, por volta das 21 horas, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Caçador, juntamente com as guarnições PM de Videira, realizavam rondas pelo Bairro Pedreirinha, momento em que ao tentar abordar homens, dois deles fugiram para um matagal próximo e não foram mais localizados. Com o único abordado, foram encontrados 18 pedras de crack, 7 buchas de maconha, 3 de cocaína, 6 munições calibre .38, uma balança de precisão, rádio-comunicadores e anotações do tráfico.

Logo na sequência, Policiais Militares realizavam barreira policial no Bairro De Carli. Em certo momento, ao abordarem um homem, desconfiados do nervosismo do abordado, efetuaram busca pessoal, seno com ele encontrado um Revólver Calibre .32, municiado com 6 munições.

Já na madrugada do dia 28, as guarnições foram informadas sobre um carro suspeito seguindo em direção a Fraiburgo, e, com o apoio da PM da cidade vizinha, o veículo foi abordado. Cinco homens estavam em seu interior e, realizado os procedimentos policiais, localizaram um revólver calibre .38, 12 munições do mesmo calibre, 14 buchas de cocaína e, verificada a situação penal dos abordados, foi contatado que um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Assim sendo, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para demais medidas pertinentes aos casos.

Escreva seu comentário

Related posts