Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Morador de Videira e um morador de Fraiburgo entre os detidos transportando 32 kg de maconha que seriam distribuídos na região

Morador de Videira e um morador de Fraiburgo entre os detidos transportando 32 kg de maconha que seriam distribuídos na região

Uma ação da Polícia Militar de Rio do Sul, culminou com a abordagem de um veículo GM Celta, ocupado  por três homens e duas mulheres, na manhã desta quarta feira, 15.

Segundo informações, o veículo com placas de Fraiburgo, deslocava com destino a Fraiburgo e Videira, quando foi abordado pela Policia Militar na marginal da BR-470, no Bairro Canta Galo, em Rio do Sul.  Os policiais desconfiados do nervosismo dos ocupantes, iniciaram as buscas, logo encontrando um saco de lixo dentro do veículo, recheado com aproximadamente 32 quilos da substancia análoga a maconha.

Com as versões adversas, os policiais rapidamente fizeram contato com as Policia Militar de Videira e Fraiburgo, solicitando apoio na apuração de alguns detalhes coletados.

Um dos suspeitos de ser proprietário da droga é morador de Fraiburgo e o outro morador de Videira, sendo que as primeiras apurações levam os policiais a acreditarem que a droga seria vendida em ambos os municípios.

A ocorrência foi encaminhada até a delegacia da Policia Civil, onde os fatos flagrados, foram apresentados para a devida autuação dos envolvidos.

A Policia Civil de Rio do Sul, dará prosseguimento nas investigações e responsabilidades de cada um dos envolvidos abordados pela Policia Militar.

Reportagem: Genauro Stefanski

Imagens: Portal Expresso

Escreva seu comentário

Related posts