Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Jovem é atingido por disparo em casa e morre ao dar entrada no Hospital

Jovem é atingido por disparo em casa e morre ao dar entrada no Hospital

Um jovem foi morto na madrugada deste domingo (05), por volta das 00h05, na Rua Dinarte José Rodrigues, bairro Martello, em Caçador. Jatanael Gonçalves de Lima, 22 anos, foi baleado no peito e não resistiu ao ferimento e acabou morrendo ao dar entrada no hospital.

Segundo informações, uma parente do jovem teria saído de casa para buscar mais bebida em um bar para uma festa que estava ocorrendo na residência e quando voltava escutou um disparo, mas não imaginou que poderia ter acontecido alguma coisa em sua casa, porém, quando chegou na esquina, viu seus familiares e amigos desesperados.

A mulher disse ainda que ninguém viu exatamente o que aconteceu, mas que um carro prata teria passado e um dos ocupantes efetuou o disparo que acertou o peito de Jatanael. Rapidamente acionaram os Bombeiros Voluntários e a Polícia Militar.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o jovem ainda estava com vida, segundo a equipe que atendeu o rapaz, ele entrou em parada cardiorrespiratória dentro da ambulância no caminho para o hospital, mas os socorristas conseguiram reanima-lo.

Já ao dar entrada ao Pronto Socorro do Maicé, Jatanael teve uma segunda parada cardiorrespiratória, a equipe de enfermagem tentou reanima-lo, mas o rapaz acabou entrando em óbito por volta das 00h20 na sala de emergência.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local e mulher, familiar do jovem que havia saído da casa, foi encaminhada até a Delegacia para prestar depoimento. A PM continua em busca dos assassinos e o caso será investigado pela DIC de Caçador.

Créditos das imagens e Informações: Jornal Folha Regional

Escreva seu comentário

Related posts