Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Discussão no Bairro Santos Dumont deixa homem ferido com facada

Discussão no Bairro Santos Dumont deixa homem ferido com facada

Uma obra em andamento teria sido o provável motivo de uma discussão que terminou com uma pessoa ferida com gravidade no Bairro Santos Dumont em Videira.

O caso foi registrado pela Policia Militar, por volta das 21 horas desta quinta feira, (23) quando o autor teria passado em frente a casa da vítima e realizado algumas provocações, momento que o desentendimento aconteceu e ele sacou uma arma branca, atingindo a região torácica da vítima com um golpe.

O homem ferido, foi rapidamente socorrido ao Hospital, passou por cirurgia e foi encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva(UTI).

O acusado foi preso pela Policia Militar, encaminhado a Delegacia e em depoimento preferiu ficar calado.

“Tudo teria começado por causa do barulho de uma obra, sendo que o autor possivelmente embriagado, acabou passando pela casa da vítima, deu alguns gritos, logo acontecendo a confusão que culminou com  o crime, porém, ele alega legítima defesa e preferiu não dizer nada durante o interrogatório”, contou o Delegado de Plantão Dr. Giovane Angelo Dametto.

“Todas as versões serão investigadas durante o inquérito policial”, esclareceu o delegado.

Dr. Giovane, fez a oitiva das testemunhas e autuou o conduzido em flagrante por Tentativa de Homicídio, deixando ele preso, até a audiência de custódia, onde o juiz fará as demais definições pertinentes.

 

 

Escreva seu comentário

Related posts