Topo Destaque
Topo Destaque

Carro cortou a lombada- Mulher vítima de acidente em Fraiburgo, morre no Hospital

Carro cortou a lombada- Mulher vítima de acidente em Fraiburgo, morre no Hospital

Depois de 51 dias lutando pela vida na UTI do hospital Maicé de Caçador a jovem Fabiana Alves dos Santos (20) não resistiu aos graves ferimentos adquiridos depois que a moto pilotada por ela foi atingida por trás por um veículo. O acidente aconteceu no momento em que Fabiana se dirigia para trabalhar em uma empresa localizada as margens da rodovia Ayrton Senna, onde aconteceu a colisão do tipo traseira.

A morte da jovem foi anunciada por volta das 11h00min da manhã desta quinta feira (23) de agosto.
Um familiar disse que alguns dias após o acidente a mulher havia apresentado uma leve recuperação, porém o seu estado de saúde era considerado gravíssimo e ela não resistiu.

Na época dos fatos o condutor do veículo causador do acidente se evadiu do local sem prestar socorro a vítima. No entanto, ele já se apresentou para as autoridades policiais.
O corpo da motociclista está sendo velado na capela mortuária do bairro São Miguel e de acordo com a nota de falecimento o sepultamento deve acontecer as 14h00min desta sexta feira (24) no cemitério Memorial Park.

Reportagem: Flávio Furtado/Rádio Fraiburgo FM

RELEMBRE O CASO

Na Rodovia Municipal Airton Senna, subida para o Bairro São Miguel, um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 13:15 Hs, desta segunda feira, (02).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a condutora da motocicleta, estava acessando uma das empresas localizada neste acesso, quando um carro cortou a lombada, derrubou a vítima e fugiu sem prestar socorro.

Populares prestaram apoio a mulher que sofreu vários ferimentos, acionaram os Bombeiros e a Polícia Militar para os demais procedimentos.

Após os primeiros socorros, a vítima que teve hemorragia devido ao forte impacto, foi conduzida ao Hospital Fraiburgo para os atendimentos médicos.

A PM segue apurando as imagens do videomonitoramento para identificar o veículo envolvido na colisão.

Imagens: Paulo Construtor
Postado por Genauro Stefanski/Rádio Fraiburgo

 

Escreva seu comentário

Related posts