Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Militar de Videira apreende quase 3 kg de maconha

Policia Militar de Videira apreende quase 3 kg de maconha

A Polícia Militar de Videira, recebeu informação de que um homem estaria praticando o tráfico de drogas saindo do Bairro Panasolo, o que levou o setor de inteligência a monitorar e identificar o suspeito  L. C. de C., conhecido entre os populares como “Du”.

Com as informações iniciais, os policiais descobriram que o suspeito já foi condenado por tráfico de drogas no Estado do Paraná, atualmente morando na Rua Frederico Bortolaz em Videira e ali estaria atuando no tráfico de drogas.  Desde o primeiro momento, o homem passou a ter a sua movimentação analisada pelos policiais, sendo que na noite desta quarta feira, (04/07) ele foi abordado por volta das 22 horas ocupando uma motocicleta YAMAHA/NEO, sendo que na garupa estava uma mulher.

No momento da revista pessoal, segundo os policiais militares, o homem demonstrou nervosismo e com ele foi encontrado uma porção de maconha. Durante a conversa ele disse ter mais algumas porções para uso em casa. Diante do flagrante, ele e a mulher, seguiram com os policiais até a casa, onde as demais porções seriam recolhidas.

Chegando na residência, a entrada das guarnições foi autorizada e o lado da TV, em um pote, foi localizado 13 porções fracionadas do entorpecente, porém, o cheiro de maconha era grande e os policiais desconfiaram que teria uma quantidade maior.

Com a suspeita, os policiais continuaram desconfiados que poderia ter mais drogas no local e encontraram no armário ao lado do tv, cinco tabletes envoltos em plástico e fita adesiva, pesando aproximadamente 2,3 Kg (dois quilos e trezentas gramas), uma pochete e uma balança de precisão, com resíduos da mesma droga.

Diante do flagrante, o acusado assumiu a posse da droga, contou que comprou na cidade de Criciuma no sul do estado de SC e que vendia as porções conforme o tamanho, variando os preços entre R$20,00 e R$50,00 na cidade de Videira.

Com as apreensões realizadas, o acusado recebeu voz de prisão e juntamente com o material, foi encaminhado a Central Regional de Plantão Policial em Videira, onde o caso foi apresentado ao Delegado da Policia Civil para as devidas providências.

Escreva seu comentário

Related posts