Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem abastece o carro, saca uma falsa pistola e realiza assalto em Videira

Homem abastece o carro, saca uma falsa pistola e realiza assalto em Videira

Um assalto foi registrado na sexta feira, (27) quando no inicio da tarde, o gerente de um posto de combustíveis localizado no Bairro Campo Experimental em Videira, fazia o atendimento aos clientes e um homem entrou na loja de conveniência. De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, o acusado sacou “uma pistola”, apontou e discretamente anunciou o assalto.

O que surpreendeu a vítima, foi o valor pedido pelo suspeito, o qual exigiu uma nota de R$100,00 e rapidamente guardou a falsa arma na cintura. Após ter o pedido atendido, embarcou no veículo que havia pedido para abastecer e saiu do local.
Uma pessoa que estava no posto, rapidamente comunicou um Policial Militar por mensagem de Whatsapp sobre ocorrido e todos os policiais imediatamente ficaram sabendo do fato. As guarnições saíram no encalço do meliante, realizando todos os levantamentos possíveis.

No mesmo instante, uma guarnição composta por um Tenente e um policial militar que estava no setor administrativo saíram em apoio, descendo do Bairro Quartel pelo Bairro Vila Verde, onde observaram o veículo do acusado estacionado. Imediatamente, foi realizado a incursão a pé, observando as proximidades, onde o suspeito foi localizado e preso.

Com o suspeito foi apreendido parte do valor levado do posto, um simulacro de pistola usado no assalto e o mesmo acabou reconhecido nas imagens como sendo o autor do roubo.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para os procedimentos cabíveis na Delegacia da Policia Civil.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts