Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Corpo do piloto que morreu em acidente aéreo, será transladado para Caçador nas próximas horas

Corpo do piloto que morreu em acidente aéreo, será transladado para Caçador nas próximas horas

O piloto Antonio Traversi da aeronave da empresa Videplast, que lamentavelmente faleceu durante o acidente registrado em Campo de Marte na cidade de São Paulo, será translado assim que for liberado do IML por uma empresa de Táxi aéreo direto para a cidade de Caçador, onde residia.

Segundo uma fonte da empresa, o serviço de transporte já foi contratado pela Videplast e está a disposição, porém, ainda não há um horário definido, havendo a possibilidade de chegada na madrugada desta terça feira, (31) em Caçador.

Nesta segunda feira, 30 o avião sinistrado, foi recolhido para os procedimentos periciais.

Em nota, a FAB disse que investigadores do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV), órgão do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), realizam uma ação no local do acidente no Campo de Marte. Segundo a Força Aérea, “esse é o começo do processo de investigação e possui o objetivo de coletar dados: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.”

Ainda segundo a nota, a investigação realizada pelo Cenipa tem o objetivo de prevenir que novos acidentes com as mesmas características ocorram.

Reportagem: Genauro Stefanski para o Jornal Folha/G1 SP

Escreva seu comentário

Related posts