Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Videira- Borga e Claudete apresentaram os novos membros da equipe administrativa

Videira- Borga e Claudete apresentaram os novos membros da equipe administrativa

Durante a reunião com o secretariado realizada na manhã de segunda-feira (4), o prefeito Dorival Carlos Borga e a vice-prefeita, Claudete Vavassori, realizaram o anuncio dos novos secretários que integram o colegiado dos secretários municipais.

Borga apresentou o advogado Euro Viecelli como o novo Chefe de Gabinete, em substituição a Felipe Schuller, que deixou a pasta na última semana para assumir compromissos particulares. Em sua fala, o prefeito enfatizou a experiência de Euro. “Conheço bem o trabalho do Euro, em especial quando esteve à frente da ADR de Videira. Ele fez um bom trabalho lá e agora vem contribuir muito para a nossa administração.

Viecelli destaca que está pronto para assumir o desafio e contribuir para o desenvolvimento do município, utilizando os conhecimentos adquiridos durante os dois anos que esteve à frente da Agência de Desenvolvimento Regional de Videira. “Conheço muito bem a nossa região, em especial o município de Videira, pois auxiliei nos projeto do município junto ao governo do Estado e agora quero utilizar esta experiência para contribuir com a administração de Borga e Claudete”, destacou Euro.

Para o cargo de Procurador do Município, Borga indicou Luiz Francisco Karam Leoni, que já vinha atuando junto a procuradoria municipal e chegou a subsistir o ex-procurador, Elton Luiz Borrachini, de forma interina.

Luiz Francisco relatou que já vinha acompanhando os trabalhos da procuradoria. “Já vinha atuando como assessor da procuradoria e cheguei a assumir a pasta de forma interina. E como o Dr. Elton teve que deixar o comando da procuradoria, devido a problemas de saúde, assumo de forma definitiva e já estou a par de todos os trâmites e exigências do cargo”, ressaltou

O prefeito definiu a indicação de Luiz Francisco como natural, devido a sua atuação na procuradoria já nos últimos meses. “A indicação de Luiz Francisco Karam Leoni era natural, pois ele já vinha atuando juntamente com o Dr. Elton, que teve que se afastar devido a problemas de saúde. Ele também já faz parte da nossa administração desde o início e está inteirado de todos os assuntos”, destacou Borga.

Escreva seu comentário

Related posts