Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Civil de Tangará com apoio da DIC e PRF, apreende maconha e cocaína em tanque de carro

Policia Civil de Tangará com apoio da DIC e PRF, apreende maconha e cocaína em tanque de carro

A Policia Civil de Tangará comandada pelo Delegado Dr. Giovani  Angelo Dametto, com o apoio da Delegacia da Policia Civil de Pinheiro Preto, Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Videira comandada pelo Delegado Dr. Valdir Xavier e Policia Rodoviária Federal posto de Água Doce, realizaram uma operação na BR 153 nesta sexta feira, (08/06), onde um veículo com placas de Videira, era suspeito de estar trazendo grande quantidade de entorpecente,oriundos do Paraguai.

Com a localização do veículo, houve a abordagem e o condutor após ter sido rendido, confessou que transportava maconha e cocaína no tanque de combustíveis. Os policiais realizaram a busca minuciosa e apreenderam  13,400 Kg de maconha divididos em 20 tabletes e 2 tabletes de cocaína, pesando 1 kg.

Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) de Videira, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O delegado Dametto, contou que a investigação iniciou com o ex delegado de Tangará Dr. Jeferson,a cerca de um ano e com a instauração do Inquérito Policial, investigadores seguiram apurando os passos dos suspeitos até que houvesse o melhor momento para que as prisões fossem realizadas. “Não vai ficar por aí, estamos atuando a mais de 1 ano para juntar elementos e responsabilizar os traficantes da nossa região”, declarou o delegado que atualmente responde pela Delegacia da Comarca de Tangará e comandou a operação que resultou nesta prisão.

O Delegado da Divisão de Investigação Criminal(DIC) Dr. Valdir Xavier, disse que sua equipe está pronta para dar todo o apoio as delegacias da regional de Videira e que outros resultados estarão sendo apresentados a população em breve. O Delegado citou ainda, que em Videira neste mesmo dia, uma ação contra o tráfico já havia resultado em prisões.

Reportagem: Genauro Stefanski/Espião Noticias

Escreva seu comentário

Related posts