Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Vanz Restaurante e Pizzaria será inaugurado no centro de Videira

Vanz Restaurante e Pizzaria será inaugurado no centro de Videira

A família que há mais de 8 anos administra o Clube do Vanz em Santa Lucia no município de Videira SC, sempre buscou oferecer ambientes especiais aos seus clientes e empreender para agregar novos serviços.

O Clube do Vanz, tornou-se uma referencia em eventos musicais voltado a todos os públicos, sendo hoje uma das grandes opções oferecidas aos moradores de Videira e região, os quais aproveitam os bailes, eventos especiais, domingueiras com muita musica, ambiente familiar, descontração e encontro de amigos.

Com o passar do tempo, o Clube do Vanz passou a ser alugado para eventos empresariais e familiares, onde o contratante tem a opção de receber toda a produção, alimentação para os convidados, doces, salgados e bebida gelada, ou seja, uma comodidade para o seu evento de 15 anos, casamento ou festa de empresa.

A equipe conta com profissionais especializados em cursos com grandes chefs de de cozinha, contando com ambiente próprio para produzir todos os salgados e doces, propiciando uma qualidade de primeira linha e os melhores preços na região.

Recentemente foi adquirido pela família, o Restaurante e Pizzaria Ramos, o qual passa a denominar-se VANZ RESTAURANTE E PIZZARIA, localizado na rua XV de Novembro, no subsolo em frente a Celesc, centro de Videira.

CONVITE PARA INAUGURAÇÃO

Nesta sexta feira, 18 de maio 2018, esperamos todos vocês na inauguração do VANZ RESTAURANTE E PIZZARIA, a partir das 19 horas, onde estaremos apresentando nosso mais novo espaço, em um ambiente diferenciado e focado na qualidade dos produtos oferecidos, além do atendimento familiar. A inauguração do novo ambiente está acondicionado ao espaço amplo, cardápio variado e com ótimas novidade nos serviços oferecidos.

Lembrando que teremos na inauguração, chopp e xixo para todos que nos prestigiarem.

Aguardamos vocês no VANZ RESTAURANTE E PIZZARIA, antigo restaurante Ramos no centro de Videira.

Escreva seu comentário

Related posts