Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Taxista é assaltado em Videira por elemento usando arma branca

Taxista é assaltado em Videira por elemento usando arma branca

Na madrugada deste sábado, (05) um taxista foi vítima de assalto, quando durante uma corrida, foi abordado nas proximidades do Bairro Vila Verde em Videira e reagiu ao roubo.

Segundo informações, o meliante utilizando uma arma branca, tentou atingir a vítima, causando ferimentos na mão e dedos, porém, diante da reação do profissional, fugiu em disparada.

A Policia Militar efetuou rondas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento ao homem que permaneceu em frente ao Quartel da PM enquanto as buscas eram realizadas.

De acordo com o Capitão Ricardo Sousa, comandante da Policia Militar, pelas características repassadas pela vítima, os policiais militares conseguiram localizar e abordar o suspeito, sendo que com ele estava  os celulares levados da vítima. O preso que é da cidade de Campos Novos, já possui outras passagens e agora está aguardando a audiência de custódia na Delegacia da Policia Civil.

Segundo informações, o acusado foi autuado em flagrante pelo Delegado de Plantão e responderá criminalmente pela Tentativa de Latrocínio.

Escreva seu comentário

Related posts