Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Civil através da DIC de Videira, faz operação contra o tráfico de drogas e cumpre mandados judiciais

Policia Civil através da DIC de Videira, faz operação contra o tráfico de drogas e cumpre mandados judiciais

A Polícia Civil de Videira por meio da Divisão de Investigação Criminal- DIC, realizou uma operação na tarde desta sexta-feira,(04) visando o combate ao tráfico de drogas.

Na oportunidade foram cumpridos cinco mandados de busca, tendo os policiais apreendido quase quatro mil reais em dinheiro, telefones celulares, balança de precisão, maconha e cocaína. Em um dos locais ao verificar a chegada dos investigadores um indivíduo engoliu cinco porções de cocaína, colocando em risco sua própria saúde. Em outro local a suspeita de ser traficante J. C. H. R, 19 anos, tentou se livrar de uma embalagem plástica contendo drogas jogando-a pela janela, no entanto, foi detida e a droga recolhida e apreendida. Em vistoria no interior da residência foram apreendidas 37 papelotes de cocaína já prontos para a venda. Duas pessoas que estavam no local para adquirir a droga também foram conduzidas para a Delegacia.

Segundo a Polícia Civil, cada papelote é vendido pelo preço de R$ 50,00, o que leva muitas pessoas a entrarem neste mundo do tráfico, achando que irão ganhar dinheiro fácil e acabam perdendo a liberdade. As investigações deste caso, procedem com a intenção de responsabilizar todos os envolvidos com o ponto de drogas que funcionava no bairro Marafon.

Escreva seu comentário

Related posts