Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

“Operação Choque de Ordem ll” é a maior operação da PM em Fraiburgo e Monte Carlo

“Operação Choque de Ordem ll” é a maior operação da PM em Fraiburgo e Monte Carlo

A Policia Militar de Fraiburgo, em conjunto com diversas guarnições da região, Pelotão de Patrulhamento Tático(PPT) e Canil(K9), realizou a “Operação Choque de Ordem ll” com mais de 65 Policiais Militares nas cidades de Fraiburgo e Monte Carlo.

Todo o planejamento da operação, foi montado e no inicio da noite de sábado, (12) aconteceu a concentração das viaturas e policiais, partindo em seguida para as abordagens, verificação de documentos em estabelecimentos comerciais, situação penal de suspeitos e a averiguação de situações levantadas pelos setores de inteligência da PM.

Em um bar, localizado na Vila Imasa, município de Monte Carlo, os policiais realizaram as revistas pessoais nos freqüentadores, nada de irregular foi constatado, sendo todos liberados em um primeiro momento.  No local encontrava-se o homem identificado com as iniciais D. S.F.,  o qual informou ser o proprietário de um veículo FIAT/PALIO, emplacado em Monte Carlo, o qual encontrava-se  estacionado entre a lateral e o fundo do bar. Os policiais realizaram a revista no veículo e embaixo do tapete estava um Revólver Calibre .38, marca Taurus em um coldre, com capacidade para 06 tiros, municiado com 06 projéteis intactos, contendo ao seu lado, uma caixa de remédio com 12 munições do mesmo calibre Intactas. O proprietário foi preso em flagrante e encaminhado para Central Regional de Plantão Policial(CRPP) para os procedimentos cabíveis.

O Comandante da 3ª Companhia da Policia Militar, Tenente Marcos Tarniovicz, repassou informações e números da operação a nossa reportagem:

*15 Estabelicimentos vistoriados com um total de 1.483 pessoas em seus interiores

*Apreendido um revólver calibre .38 marca Taurus com 18 munições aptas ao uso

*Foram realizadas 149 abordagens

*Presos em flagrante foram 04 pessoas

* Presos com mandados de prisão em aberto foram 03 pessoas

*Veículos abordados 95

*Veículos autuados 14

* Veículos apreendidos com pendências administrativas relativas ao trânsito foram 07

Com o resultado da “Operação Choque de Ordem ll”, o Comandante acredita que foram números altamente produtivos, demonstrando que a Policia Militar está pronta para realizar os patrulhamentos necessários, averiguações de situações suspeitas e a aplicação da lei em qualquer lugar.

“A Operação Choque de Ordem ll mostra que temos o apoio de policiais da região para desenvolver qualquer ação necessária de combate a criminalidade, jamais deixando que ações criminosas  possam prejudicar as pessoas de bem em nossos municípios”, destacou o Tenente Tarniovicz.

O trabalho das guarnições de Fraiburgo e Monte Carlo, continuam e qualquer pessoa pode fazer denuncias de fatos que estavam ocorrendo fora da legalidade, basta ligar no telefone 190.

Fonte dos dados: Policia Militar

Escreva seu comentário

Related posts