Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Borga doa o salário a instituições que prestam serviço ao público videirense

Borga doa o salário a instituições que prestam serviço ao público videirense

Presar pelo bem-estar dos cidadãos não é apenas uma premissa do prefeito Dorival Carlos Borga enquanto gestor público, mas é também uma preocupação pessoal. Pensando nisso, Borga vem doando mensalmente o valor integral de seu salário como Chefe do Executivo para entidades beneficentes de Videira.

Na última sexta-feira (11) ele reuniu os representantes a Apae, Cáritas Paroquial, Comunidade Terapêutica São Francisco, Lar O Bom Samaritano, Pastoral da Criança e Rede Videirense de Combate ao Câncer, em seu gabinete e repassou os valores referentes aos meses de março e abril de 2018.


Borga destacou que as doações servem para auxiliar em projetos das instituições e devem ser utilizados na promoção social das entidades. “Estou fazendo uma contribuição para o desenvolvimento social do nosso município, direcionando esses recursos a entidades que prestam serviços assistenciais e visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Este é um sentimento humanitário, de quem já viveu e conhece a realidade das pessoas que necessitam deste tipo de atenção ao atendimento das questões de saúde e sociais”, comenta Borga.(Via Assessoria do prefeito)

Escreva seu comentário

Related posts