Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Serigheli passa informações a futura secretária da ADR Videira

Serigheli passa informações a futura secretária da ADR Videira

Secretário executivo em exercício, Valcir Serigheli, repassou informações quanto a gestão da ADR Videira, a futura secretária.

Videira – Em reunião, na tarde desta sexta-feira, dia 27, o secretário executivo em exercício, Valcir Serigheli, acompanhando o assessor jurídico da Agência de Desenvolvimento Regional – ADR Videira, Ivair Ceron, estiveram repassando as informações burocráticas quanto a gestão da entidade a futura secretária executiva, Girlene Borsoi, que deverá ser nomeada na próxima semana, segundo anuncio do governador Eduardo Pinheiro Moreira.

Para o secretário foi um momento de transparência e responsabilidade “É uma gestão transparente e responsável. Nosso objetivo é informar o andamento de todos os trabalhos e situar a nova secretária sobre as questões administrativas da ADR Videira. A intenção é que o trabalho não pare” afirmou.

Durante o encontro foram repassadas informações quanto aos convênios e contratos, bem como, processos que estão em trâmite e licitações abertas. O fechamento da ADR de Caçador, e, concomitante a junção das atividades da regional para a ADR Videira também foi pauta da conversa. O prazo final para transição encerra no dia 30 de abril.

Acompanharam a apresentação dos dados a gerente de infraestrutura, Raquel Bruschi e o gerente de políticas socioeconômicas urbanas e rurais, Ademir Perin. Para a futura secretária, Girlene Borsoi, a ação visa conhecer melhor a regional que passará a assumir. “Na próxima semana, haverá conversa com todos os setores administrativos, a fim de que, individualmente, possa ser conhecido o trabalho que está em andamento” finalizou Girlene.

Via Assessoria de Imprensa ADR Videira/Josiane Zago

Escreva seu comentário

Related posts