Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policiais apreendem quase 500 kg de maconha

Policiais apreendem quase 500 kg de maconha

Uma operação realizada por volta das 05h20 desta terça-feira, 10, terminou com a apreensão de mais de 400 quilos de maconha em Joaçaba. A droga estava em um veículo que foi abordado na BR-282, próximo ao presídio.

A ação teve início após uma informação repassada pela Agência de inteligência da Polícia Militar de Campos Novos para a de Joaçaba, dando conta que dois veículos estariam deslocando sentido Xanxerê/Joaçaba, possivelmente transportando drogas. Com base nas informações recebidas, as agências de Inteligência de Joaçaba e de Campos Novos, juntamente com o Canil, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Joaçaba e Polícia Rodoviária Federal, deslocaram para a BR-282 onde aguardaram o veiculo.

Segundo informações, um Renault Logan, emplacado na cidade de Palhoça, estaria sendo utilizado como batedor e o veículo Ford Ka, emplacado na cidade de Belo Horizonte, transportaria a droga.

Foi realizada a abordagem do veículo Ford Ka, conduzido por Tiago Marloch Barroso, e no interior do carro foi localizado cerca de 439,3 kg maconha, embalados. O veículo Logan, que seria o batedor, não parou no local e foi abordado apenas na cidade de Campos Novos, com dois ocupantes, mas sem drogas em seu interior.

A droga e os presos foram encaminhados para a delegacia de Joaçaba.

Via Portal Eder Luiz

Imagens: Policia Militar

Escreva seu comentário

Related posts