Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Videira- Nova secretaria de saúde é apresentada pelo prefeito na câmara municipal de vereadores

Videira- Nova secretaria de saúde é apresentada pelo prefeito na câmara municipal de vereadores

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores do município de Videira, desta terça feira, 20 de março de 2018, teve temas importantes debatidos e todas as ações voltadas a população videirense que busca morar em uma cidade segura, com empregos e saúde.

Os vereadores que usaram a tribuna, buscaram pautar suas falas em assuntos voltados a comunidade, registrando a compra de uma empresa que estava parada no município, o aumento de empregos, a necessidade de resolver uma situação chamada “contrato da CASAN”, os brilhantes elogios a Policia Militar que marcou presença em peso, recebendo as homenagens pelos 20 anos de PROERD, que orienta as crianças pelo caminho do bem e longe das drogas.

Como não podia faltar, rolou umas falas com “picuinhas” políticas, debates que pareciam um Stand Up, mas mesmo assim, podemos definir que os nossos vereadores estão trabalhando pelo povo, isso demonstrado no respeito entre os pares.

Uma fala que chamou a atenção, foi realizada pelo Prefeito Dorival Carlos Borga, o qual apresentou números dos valores que deputados dos mais variados partidos, estão encaminhando ao município para os mais diversos setores, destacando entre eles os recursos direcionados para as ações que visam melhorar a saúde do povo videirense. O prefeito disse que na “grande maioria, os repasses estão sendo encaminhados para novos procedimentos que visam levar o atendimento ao cidadão.”

Em seguida a nova secretaria da pasta, foi apresentada pelo prefeito. Ivanice Ângela Peccin, mostrou números da saúde em Videira, demostrando em pouco tempo, que conhece muito bem o assunto. Com muita seriedade, mostrou projetos que estão em andamento e outros novos que serão implantados em sua gestão.
Ela destacou que todo este conhecimento, existe devido a sua formação na área e atuação profissional como servidora de carreira da Secretaria de Estado da Saúde desde 1993. Durante seu trabalho profissional na área da saúde, exerceu o cargo de secretária de Saúde de Herval d’Oeste entre 2000 e 2005, gerente regional de saúde da ADR de Joaçaba entre os anos de 2011 e 2014 e agora recentemente aceitou o convite do prefeito Borga para assumir a secretaria municipal de saúde do nosso município.

O Diretor do Portal Espião Noticias, Genauro Stefanski esteve na sessão e conversou com ela, acompanhe na íntegra:

 

Secretaria de saúde do município de Videira concede a primeira entrevista ao Espião Notícias e fala sobre o seu jeito de administrar

A sessão da Câmara Municipal de Vereadores do município de Videira, desta terça feira, 20 de março de 2018, teve temas importantes debatidos e todas as ações voltadas a população videirense que busca morar em uma cidade segura, com empregos e saúde.Os vereadores que usaram a tribuna, buscaram pautar suas falas em assuntos voltados a comunidade, registrando a compra de uma empresa que estava parada no município, o aumento de empregos, a necessidade de resolver uma situação chamada “contrato da CASAN”, os brilhantes elogios a Policia Militar que marcou presença em peso, recebendo as homenagens pelos 20 anos de PROERD, que orienta as crianças pelo caminho do bem e longe das drogas.Como não podia faltar, rolou umas falas com “picuinhas” políticas, debates que pareciam um Stand Up, mas mesmo assim, podemos definir que os nossos vereadores estão trabalhando pelo povo, isso demonstrado no respeito entre os pares.Uma fala que chamou a atenção, foi realizada pelo Prefeito Dorival Carlos Borga, o qual apresentou números dos valores que deputados dos mais variados partidos, estão encaminhando ao município para os mais diversos setores, destacando entre eles os recursos direcionados para as ações que visam melhorar a saúde do povo videirense. O prefeito disse que na “grande maioria, os repasses estão sendo encaminhados para novos procedimentos que visam levar o atendimento ao cidadão.”Em seguida a nova secretaria da pasta, foi apresentada pelo prefeito. Ivanice Ângela Peccin, mostrou números da saúde em Videira, demostrando em pouco tempo, que conhece muito bem o assunto. Com muita seriedade, mostrou projetos que estão em andamento e outros novos que serão implantados em sua gestão.Ela destacou que todo este conhecimento, existe devido a sua formação na área e atuação profissional como servidora de carreira da Secretaria de Estado da Saúde desde 1993. Durante seu trabalho profissional na área da saúde, exerceu o cargo de secretária de Saúde de Herval d'Oeste entre 2000 e 2005, gerente regional de saúde da ADR de Joaçaba entre os anos de 2011 e 2014 e agora recentemente aceitou o convite do prefeito Borga para assumir a secretaria municipal de saúde do nosso município.O Diretor do Portal Espião Noticias, Genauro Stefanski esteve na sessão e conversou com ela, acompanhe na íntegra.

Publicado por Espião Noticias em Terça-feira, 20 de março de 2018

Escreva seu comentário

Related posts