Topo Destaque
Topo Destaque

DIC de Videira incinera drogas apreendidas na região, no forno de uma empresa de Fraiburgo

DIC de Videira incinera drogas apreendidas na região, no forno de uma empresa de Fraiburgo

O trabalho desenvolvido pela Policia Militar e Policia Civil na região de Videira contra o tráfico de drogas, tem resultado em grandes apreensões de entorpecentes.

Na tarde desta segunda feira,(19), uma autorização judicial, permitiu  que 28,7 Kg de Maconha, 1,1 Kg de Cocaína, 1,8 kg de crack e 230 comprimidos de ectasy, fossem incinerados em uma empresa de Fraiburgo.

O Delegado da DIC Dr. Valdir Xavier, comenta que todo este material é oriundo de trabalhos desenvolvidos pela Policia Civil e Policia Militar, que visam diminuir a atuação de traficantes, os quais conseguem o material em outras cidades e trazem para o comércio ilegal em nossa região. “As operações não param e o nosso trabalho continua na apuração de todas as denuncias recebidas”, ressalta o delegado.

Por outro lado o Delegado Regional da Policia Civil Dr. Igor Siqueira de Araújo, comenta que as ações de combate ao tráfico de drogas e o crime organizado, está sendo desenvolvido em todo o estado, visando diminuir o impacto que esse tipo de crime traz na sociedade, muitas vezes trazendo sérias ligações com outros crimes e atentados a vida.

Em breve outras ações serão realizadas pela Policia Civil para diminuir a quantidade de drogas que estão guardadas nos cofres.

Escreva seu comentário

Related posts