Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Provas do processo seletivo de Rio das Antas serão realizadas novamente

Provas do processo seletivo de Rio das Antas serão realizadas novamente

Por meio da Assessoria de Imprensa do município de Rio das Antas, a prefeitura enviou maiores informações sobre a situação e como ela será resolvida. Além do material escrito(publicado abaixo), áudios do prefeito também foram encaminhados para imprensa da falada e escrita da região.

Por recomendação do Ministério Público, a Administração Municipal de Rio das Antas decidiu invalidar as provas dos editais 11, 12 e 13 de 2017, que aconteceram no dia 10 de dezembro de 2017 para os cargos de Professor I, Professor II, Auxiliar Educacional, Agente de Defesa Civil, Motorista II e Médico Veterinário.

A informação foi confirmada pelo prefeito Ronaldo Loss, explicando que a Administração Municipal decidiu acatar uma recomendação feita pelo Ministério Público a partir de apontamentos feitos por um dos candidatos que se sentiu prejudicado por não ter conseguido realizar a prova do recente processo seletivo.

Ronaldo Loss explica também que a Administração Municipal de Rio das Antas decidiu acatar a recomendação do Ministério Público para preservar a legalidade do ato, garantindo o cumprimento do interesse público e em respeito aos direitos de todos os inscritos.

Uma nova prova para todos os cargos será realizada no dia 28 de janeiro.

Escreva seu comentário

Related posts