Topo Destaque
Topo Destaque

Colisão entre veículo e um caminhão guincho, mata 4 pessoas na hora, incluindo um bebê

Colisão entre veículo e um caminhão guincho, mata 4 pessoas na hora, incluindo um bebê

Uma tragédia foi registrada na noite desta terça-feira (02) na BR-282 no município de Vargem, na região serrana. Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão frontal deixou quatro mortos e um ferido grave. O acidente ocorreu na “Curva da Mortadela”.

A batida envolveu um Golf com placas de Chapecó e um caminhão Ford Cargo plataforma com placas de Campos Novos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h20min e, chegando ao local, constatou que havia cinco pessoas no automóvel, sendo que quatro morreram na hora, incluindo um bebê, e a quinta pessoa foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Doutor José Athanásio em Campos Novos e posteriormente encaminhado para outro hospital da região.

O motorista do guincho teria sofrido apenas escoriações. A Polícia Rodoviária Federal  fez os levantamentos para apontar as causas do acidente. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para fazer a remoção dos corpos ao IML.

As vítimas fatais foram identificadas como Tais Riva (mãe do bebê), Talita Rosa Hoffman (gestante), John Moreira e o bebê Otávio. Os ocupantes retornavam das férias no Litoral e seguiam destino a Chapecó. O sobrevivente é Pablo Arruda Moreira, em estado grave com TCE.

Via Portal Michel Teixeira

Escreva seu comentário

Related posts