Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Policia Militar busca informações de assaltantes que praticaram roubo em Videira

Policia Militar busca informações de assaltantes que praticaram roubo em Videira

30/12/2017- Por volta das 17:15 Hs, guarnições da Policia Militar de Videira, deslocaram até a Panificadora Novidades, na rua Padre Anchieta, onde uma atendente do estabelecimento, informou que houve um roubo a mão armada no local. Segundo informações coletadas pelos policias,  adentrou ao local 01(um) masculino com as seguintes vestes:

– 01(uma) blusa de cor cinza de zíper com um símbolo amarelo na área do peito,;

– Calça jeans preta;

– Tênis preto com detalhes brancos, tipo Adidas e;

– Capacete Preto modelo IBF, sendo que este elemento estava portando um revólver.

O homem armado, deu voz de assalto, roubando uma quantia de aproximadamente R$500,00 reais em espécie, fugindo em seguida.

Com a ação rápida dos policiais na coleta de informações, várias equipes passaram a monitorar suspeitos e buscar por detalhes do homem que praticou o assalto. A  PM, fez a captura de imagens, constatando que o criminoso que adentrou no estabelecimento, fugiu em seguida de corona em uma motocicleta, aparentando ser uma Honda/CG 125 ou 150, de cor preta, na ocasião, pilotada por outro masculino, trajando as seguintes vestes:

– Capacete de cor escura;

– Moleton de cor branca;

– Calça cinza;

A Policia Militar trabalha com atenção redobrada neste período, contando com o apoio da comunidade nas informações. Caso alguém reconheça os suspeitos, poderá ligar para o 190 e não precisa identificar-se.

Segundo um dos Policiais Militares com quem conversamos, virou questão de honra identificar o audacioso meliante que com arma de fogo praticou esse roubo. “Precisamos da ajuda das pessoas que reconheçam esses meliantes, para podermos dar a resposta a comunidade o mais rápido possível”, disse ele.

Caso reconheça um ou os dois envolvidos, acione o 190 imediatamente e informe.

 

 

 

Escreva seu comentário

Related posts