Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Operação policial combate os furtos em Arroio Trinta

Operação policial combate os furtos em Arroio Trinta
A Polícia Civil de Arroio Trinta, com apoio de Policiais Civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Videira e da DPCAMI, tendo o Delegado Dr. Felipe Blos Orsi, no comando da operação que também contou com o apoio de Policiais militares deste município e de Salto Veloso, na data de 21.12.2017 deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário, com a finalidade de localizar objetos que haviam sido furtados no interior do município de Arroio Trinta no mês de agosto de 2017.
Após as buscas, foram localizados na casa do suspeito L.V. vários objetos pertencentes as vitimas, além de uma espingarda de calibre 16 e munições.
O suspeito evadiu-se do local ao avistar a Polícia, sendo realizadas buscas, porém, o mesmo não foi encontrado.
Após um trabalho investigativo da Polícia Civil de quatro meses, foi possível chegar a Autoria dos furtos, sendo que após as vítimas terem reconhecido os objetos, ora furtados (móveis, televisão, violão, máquina de lavar roupas, etc, ) estes lhes foram devolvidos.
A Agente Márcia Junges da Policia Civil que responde pela delegacia do município, enalteceu o trabalho conjunto desenvolvido com a Policia Militar, visando coibir que práticas de furto venham a atrapalhar a vida do povo ordeiro e trabalhador do município.
Escreva seu comentário

Related posts