Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Homem atira contra a guarnição da PM que atendia a ocorrência

Homem atira contra a guarnição da PM que atendia a ocorrência

Na manhã de domingo(19/11), por volta das 08:55 Hs, uma ocorrência de teor grave foi registrada em Monte Carlo. A Policia Militar foi informada via 190 que na Rua Senhorinha Aparecida da Silva, dois masculinos estavam brigando com arma de fogo e facão, sendo que vários tiros estavam acontecendo no local.

Policiais de Fraiburgo deslocaram em apoio a guarnição de Monte Carlo e o local foi cercado pelas viaturas da PM, porém, na casa casa suspeita não havia nenhuma pessoa. Durante a varredura, os militares ouviram gritos vindos de um terreno baldio com xingamentos e as palavras “vem pegá nóis”.

Rapidamente uma viatura fez o retorno pela SC 452, cercando o outro lado e encurralando os suspeitos, sendo que estes retornaram achando que todos os policiais estavam daquele lado. Quando eles deram de frente com um policial em meio a vegetação, receberam voz de parada, momento que  o PM percebeu que um deles tinha uma arma longa nas mãos. O acusado apertou o gatilho e disparou em direção ao Policial Militar, sendo que o agente revidou efetuando dois disparos na direção do suspeito, buscando fazer com que ele parasse.

Após intensas buscas, foram presos R. R. L., o qual estava com a espingarda “36” ao seu lado, tendo na Câmara um cartucho calibre 36 deflagrado e C.A. S. o qual tinha um mandado de prisão em seu desfavor, este detitido e apreendido com ele um facão.

Ambos os presos foram encaminhados para a Central Regional de Plantão Policial em Videira(CRPP), onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis.

 

 

Escreva seu comentário

Related posts