Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque
Topo Destaque

Corpo é encontrado por pescador no Rio do Peixe, na localidade de Rio Tigre em Videira

Corpo é encontrado por pescador no Rio do Peixe, na localidade de Rio Tigre em Videira

A Polícia Militar de Videira foi acionada no inicio da noite deste domingo(26), para deslocar até a localidade de Rio Tigre, cerca de 5 Km da cidade, onde um homem estava pescando e visualizou um corpo humano nas águas do Rio do Peixe.

Após o deslocamento apé pela área de difícil acesso, o policiais constataram o fato, acionando a Policia Civil e o IGP para os procedimentos. Devido a dificuldade de acesso, o Corpo de Bombeiros prestou apoio, juntamente com populares para abrir uma trilha usando motosserra e assim, conseguindo chegar ao local onde estava o corpo.

Com o trabalho intenso que virou as 00 horas, foi possível retirar o corpo de um homem em decomposição e com o auxilio de um trator, conduzi-lo até o local onde os veículos do IGP aguardavam para o transporte ao IML de Caçador.

Segundo informações coletadas no local, a pessoa estava a vários dias nas águas, estando irreconhecível, porém, em seu bolso, foi encontrado uma carteira, a qual pode auxiliar os peritos na identficação.

Policiais, peritos do IGP, populares e bombeiros, trabalharam incansavelmente para fazer a retirada do corpo das águas, o qual passará pelas análises periciais, trazendo posteriormente a sua identificação e a possível causa da morte.

Escreva seu comentário

Related posts